sexta-feira, 27 de abril de 2012

Dica 10 - Livro O que acontece quando eu falo com Deus?


Esse livro é sobre Jesus e sobre como falar com Deus. Também fala sobre a Bíblia e o que diz nela. Conta várias coisas que eu posso conversar com Deus, mas como são muitas e muitas coisas, eu vou falar aqui do que mais gostei.

Gostei muito da parte que fala que eu posso conversar com Deus para agradecer pela vida da minha mamãe, do meu papai, da minha vó, do meu vô, da minha irmã, dos meus primos, dos meus tios, dos animais e da natureza.

O livro diz que falar com Deus é orar e que Deus quer que a gente fale com Ele sempre. Também diz que Deus gosta quando eu falo com ele porque ele me ama.  Ele também gosta quando eu falo que amo ele. 

Tem muitas coisas a mais que posso conversar com Deus, leia o livro e descubra! É um livro bem legal, tem muitos desenhos e é bem colorido.

Um beijo da Iza!
   
Dica da Iza:
Livro O que acontece quando eu falo com Deus?
Autor: Stormie Omartian
Ilustração: Shari Warren
Editora Mundo Cristão

Nenhum comentário:

Postar um comentário