sábado, 18 de junho de 2011

Dica 2 - Livro Rio

Olá pessoal, o livro Rio conta sobre um pássaro, chamado Blu,  que não sabe voar  e vai para o Rio de Janeiro e quando chega lá acontecem muitas coisas legais que vocês nem imaginam!

A parte que eu mais gostei  foi quando ele encontrou muitos amigos que o ajudaram.

A parte que eu não achei muito interessante foi quando um contrabandista roubou ele e sua amiga, a Jade, uma Arara linda. A parte que eu achei mais engraçada foi quando os seus amigos tucaninhos brigaram com ele e sua amiga.

Eu adorei o livro, achei muito legal e recomendo ele para vocês, espero que gostem também.  

Até o próximo livro ou filme!                  

Surya.                                                                                                                                                                  Surya.    

Dica da Surya: Livro Rio - Editora Agir                

                                                                                  

2 comentários:

  1. Oi Iza! Como suas dicas são legais! Eu sou a Fernandinha e tenho só 1 aninho. Não sei ler ainda mas já pedi pro meu papai comprar este livrinho que você gostou tanto. Beijão e continue escrevendo. Tchau!

    ResponderExcluir
  2. Oi Surya!
    Este livro deve ser engraçado!
    Já que o Felipe é muito pequeno para ir ao cinema ver filmes, vou ler este livro pra ele!
    Obrigada e continue postando dicas pra nós!

    ResponderExcluir